Ação #PARAGARIBALDI ajuda famílias a fazer compras do mercado pela internet.

Publicado por Equipe BP em

A loja BP Bioshop em parceria com o Mercado São Lucas desenvolveram em poucos dias uma nova maneira de se fazer mercado na cidade de Garibaldi/RS. A plataforma online da loja BP Bioshop foi toda remodelada para conseguir fazer vendas de produtos do mercado São Lucas e assim ajudar diversas famílias a permanecerem em casa no período mais crítico de contágio do COVID-19.

Depois de uma semana do lançamento do projeto, chamado de #PARAGARIBALDI, mais de 40 famílias já se beneficiaram da ação, que não possui fins lucrativos.

A ideia das empresas é manter em funcionamento o serviço até que seja necessário o isolamento ou que alguma restrição de circulação permaneça na região.

Sabemos que o isolamento dos grupos de risco poderá continuar por um tempo maior, e a loja online facilita muito as compras para essas pessoas. Mesmo que alguém do grupo de risco não consiga comprar online, algum amigo ou familiar pode facilmente comprar e pedir para entregar a essa pessoa.

Tanto a BP Bioshop quanto o mercado São Lucas acreditam que no momento precisamos restringir a circulação e cuidar do próximo para que o futuro seja escrito de forma coerente e segura.

Se quiser conhecer a ação e fazer suas compras online, acesse o link abaixo:

Loja Online: https://www.bpbioshop.com.br/


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime