BP Nutrition na Copa Soul RS

Publicado por Equipe BP em

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos aqui hoje para trazer uma ótima notícia a todos amantes do ciclismo. Nesse ano de 2019 a BP Nutrition será apoiadora oficial da Copa Soul RS. Trata-se do maior campeonato de mountain bike do Estado, e contará com 4 etapas desafiadoras, são elas:

Serra Gaúcha – 23 e 24 de Fevereiro
Metropolitana – 18 e 19 de Maio
Passo Fundo – 24 e 25 de Agosto
Garibaldi – 5 e 6 de Outubro


A COPA SOUL RS também é o campeonato que mais distribui prêmios entre os participantes, serão mais de 50 bicicletas ao longo do ano e as premiações ultrapassam os 100mil reais!

Ficou animado com toda essa estrutura?
Então faça sua inscrição aqui >>
http://www.copasoulrs.com.br

BP Nutrition apoiador Copa Soul RS
BP Nutrition apoiador Copa Soul RS

QUAL O PRINCIPAL SUPLEMENTO PARA CICLISMO?

Podemos afirmar que não existe apenas um, e que tudo está relacionado a dieta e aos treinos. Mas podemos dizer que hoje os suplementos mais consumidos são os Isotônicos (durante o pedal), o Whey Protein e o BCAA (depois do pedal).

É muito importante consultar um nutricionista para fazer uma correta avaliação e poder indicar os melhores suplementos.

Na linha BP Nutrition, desenvolvemos um suplemento Isotônico através de uma longa pesquisa com ciclistas amadores e profissionais. Chegamos a um produto que está fazendo muito sucesso e já é consumido por ciclistas de todo o Brasil, o ISOTONIC BIOCICLO BP NUTRITION.

Composto por 4 tipos diferentes de carboidratos, vitaminas e sais minerais. Livre de corantes artificiais. O Isotonic Biociclo BP Nutrition ajuda na energia e previne as cãibras durante o pedal.


Quem é a SOUL CYCLES?

A SOUL CYCLES é uma empresa Brasileira, montadora de bicicletas, com sede em Itajaí/SC. A Soul tem uma filosofia totalmente diferente de todas outras marcas de bicicletas nacionais. Ela se posiciona e trabalha focada na qualidade das bicicletas, seu objetivo não é ser a maior, e sim ser a melhor marca de bicicletas nacional.

Em 2018, com o lançamento da nova linha, a Soul conseguiu se destacar e crescer muito no mercado. O principal diferencial da marca está na qualidade das bikes, essa qualidade aliada a um formato de venda com lojas exclusivas faz com que a marca se destaque cada vez mais no segmento.


Qual a relação da SOUL com a suíça BMC?

A SOUL CYCLES é a importadora oficial da marca BMC no Brasil. Essa relação traz enormes benefícios para a empresa, visto que a sinergia nos negócios traz um aumento na qualidade das bicicletas SOUL.

A BMC é uma marca de bicicletas Suíça que possui extrema qualidade, seus produtos se destacam em todo o mundo por ter um padrão difícil de ser alcançado por outras fabricantes.


Loja Oficial SOUL CYCLES e BMC | BP Bike Shop

O grupo BP também possui lojas exclusivas SOUL CYCLES e BMC, nelas vocês podem ver as bikes de perto e ter todo o suporte que só um proprietário de bike SOUL tem.

Conheça as lojas BP Bike Shop no link abaixo:
http://www.lojabp.com.br


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime