Pedal Trip Praia 2019 | UCVC / OS GRINGO LOKO

Publicado por Equipe BP em

Uma aventura de bike pedalando toda madrugada até o nascer do sol.

Por Bonifácio Telk
GRINGO LOKO

Pelo 3° ano consecutivo, a equipe Os Gringo Loko Bikers Team, participou do épico pedal pra praia, com saída as 00:00 de sexta para sábado, no último dia 22 de Fevereiro, onde foram 50 ciclistas no total sendo 6 Bikers da equipe. Com saída da cidade de São Sebastião do Caí, RS, rodaram em direção a cidade de Nova Tramandaí, RS, passando por várias cidades do vale dos sinos e do litoral. Para completar o desafio, com 148km percorridos escalaram o famoso morro da Borussia em Osório, RS, com uma bela inclinação de tirar o folego. E fechando até o destino com 180km rodados e um pouco mais de 7 horas de pedal pela noite toda até o nascer do sol.

Nascer do Sol na Freeway chegando em Osório


Uma superação para todos.

A equipe agradece o carinho de todos que os prestigiam, ressaltamos que Os Gringo Loko apoiam fortemente o cicloturismo, incentivamos e motivamos todos que querem ingressar nesse mundo fantástico que é a Bike.

Acreditar na bicicleta com um dos melhores esportes não só pela saúde, mas pelo conhecimento, pelas experiências, pelas amizades, pelos lugares paradisíacos e poder desfrutar de momentos que serão sempre lembrados.

Brutimaaaaaaiiisss!!!!

Saída à meia-noite em São Sebastião do Caí
Nascer do Sol na Lagoa dos Barros em Osório
O Gringo Loko no Morro da Borússia
Bikers de Garibaldi no mirante do Morro da Borússia
A chegada no mar de Nova Tramandaí
O grupo com 50 ciclistas que percorreu 180km

Durante o pedal, alguns ciclistas utilizaram o Isotonic Biociclo para ter energia e se manter hidratados, prevenindo lesões e cãibras.


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

1 comentário

Danilo Soader · 25 de fevereiro de 2019 às 18:02

Sao uns monstrinhos

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.