Conheça 3 suplementos que vão te ajudar a pedalar melhor

Publicado por Equipe BP em

Os suplementos são grandes aliados na saúde e no desempenho dos ciclistas.

Você pode pedalar melhor e ter mais saúde se começar a se alimentar e suplementar corretamente.

Todo o praticante de atividades físicas tem um gasto energético maior, ele também tem um desgaste muscular elevado e precisa de bons nutrientes para manter um equilíbrio corporal.

Os suplementos muitas vezes são vistos como algo desnecessário, porém eles existem justamente para melhorar a vida das pessoas. Então porque não se beneficiar disso?

Hoje vamos mostrar 3 suplementos que todo ciclista que deseja pedalar melhor pode consumir:

1 – ISOTONIC BIOCICLO BP

isotonic biociclo bp nutrition laranja 900g

Durante o pedal você precisa consumir mais de um tipo de carboidrato, o Isotonic possui 4. Ele também tem sais minerais importantes para a hidratação e prevenção das cãibras.

O nosso corpo absorve de uma maneira diferente cada tipo de carboidrato presente nesse suplemento, o tempo de absorção também varia de acordo com o tipo de carboidrato. Por isso essa combinação é tão interessante, a energia é mantida durante o exercício e o corpo absorve muito melhor esse nutriente tão importante.

2 – PALATINOSE BP

Ela é um carboidrato diferenciado e serve como combustível para os pedais mais longos e desgastantes. A sugestão é usá-la junto com o Isotonic durante os maiores desafios no pedal.

Leve sempre duas garrafas na sua bike, uma com água e a outra com Isotonic + Palatinose. Quando você se der conta da eficiência dessa combinação, vai se arrepender de não ter começado a consumir antes.

3 – WHEY PROTEIN BP

Você precisa consumir proteínas de qualidade para recuperar a musculatura e não perder massa muscular. O Whey BP é ideal para consumir depois do pedal ou em qualquer outro horário do dia.

Diversos estudos já comprovaram que a proteína do soro do leite (whey protein) é excelente para a reconstrução muscular. Não se faz músculos fortes e saudáveis sem proteínas de qualidade como o whey protein.

E você, ainda não consome esses suplementos?

Sempre recomendamos consultar um nutricionista para fazer uma correta avaliação e encurtar o seu tempo de aprendizado.

Boas pedaladas!


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.