Porque o Whey Isolado da BP Nutrition é tão barato?

Publicado por Equipe BP em

O Whey Isolado da BP Nutrition (ISO Whey BP Nutrition) é um suplemento alimentar composto apenas de proteína isolada do soro do leite. A matéria-prima é importada dos USA e é a mesma utilizada pela maiores indústrias e marcas de suplementos do planeta. Mas então porque o Whey Isolado BP Nutrition chega a custar até metade do preço quando comparado a outros do mesmo nível de qualidade?

whey isolado bp nutrition barato

O mercado Brasileiro de suplementos alimentares e o varejo em geral vem mudando constantemente, a tecnologia está sendo aplicada para encurtar caminhos entre a produção e o consumidor final. A BP Nutrition entendeu essa movimentação do mercado e fez mudanças drásticas para encurtar o caminho entre a fabricação e o consumo. O Whey Isolado da BP Nutrition é fabricado com a melhor matéria-prima disponível no mercado, e é enviado diretamente para o consumidor final. Eliminamos a burocracia, tiramos tudo que era desnecessário do processo. Assim conseguimos reduzir drasticamente os preços mantendo a qualidade de sempre. A economia não está na fabricação, e sim na distribuição do produto, algo que no Brasil é muito, mas muito caro.

Dessa forma, conseguimos entregar um Whey Isolado de extrema qualidade, sem corantes e aromatizantes artificiais, em qualquer lugar do Brasil, por um preço incrivelmente baixo.

A cada dia que passa, mais e mais pessoas estão comprando o Whey Isolado no site da BP Nutrition. Você também pode comprar direto da marca, através da loja virtual.

Acesse >> https://www.bpnutrition.com.br/iso-whey-protein-saco-900g-bp-nutrition/p


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime