Conheça as Roupas Térmicas da Curtlo e não passe mais frio.

Publicado por Equipe BP em

As baixas temperaturas do outono/inverno, esperadas por muitos e indesejadas para outros, chegaram. Para quem não simpatiza muito com o frio e para os que adoram, mas que não gostam de sair de casa com várias camadas de roupa, a solução está no uso das roupas térmicas.

Fazer exercícios no frio é importante para a saúde, veja esse texto: Atividade física no frio – Uma ótima oportunidade para começar ou intensificar os treinos

Inicialmente desenvolvidas para os praticantes de atividades físicas em ambientes de baixas temperaturas, as roupas térmicas ganharam adeptos de todos os gêneros, principalmente quem sente muito frio no inverno. Com uma tecnologia exclusiva que mantém a temperatura do corpo, essas peças se tornaram as grandes aliadas para enfrentarmos as baixas temperaturas.

Roupas Térmicas Curtlo para o Inverno

Produzidas pela Curtlo, conhecida pelos seus artigos esportivos de alta resistência e qualidade, as linhas Thermo Sense, Thermo Skin e Thermo Plus desenvolvidas pela mesma empresa vão além de simplesmente aquecerem o corpo. Para serem usadas como segunda pele, elas mantêm o corpo seco e aquecido em baixas temperaturas. Possuem um design anatômico que garante maior liberdade nos movimentos, seja durante o dia a dia ou durante a prática de esportes.

Internamente, o tecido é macio e aveludado, além de ser bifuncional, ou seja, aquece e absorve o suor, facilitando a evaporação do mesmo, mantendo assim, o contato com o corpo sempre seco. Suas costuras foram desenvolvidas para garantir resistência e provocar o total conforto quando em contato direto com a pele, evitando atritos.

E para completar os benefícios do uso das roupas térmicas, o tecido foi desenvolvido para que não haja proliferação de odores de suor. Quer saber como?

A GRANDE TECNOLOGIA DA LINHA DE ROUPAS TÉRMICAS DA CURTLO

Tecnologia das Roupas Térmicas Curtlo
Tecnologia das Roupas Térmicas Curtlo

Todas as linhas de roupas térmicas da Curtlo foram desenvolvidas com o Sanitized Silver Freshness, que é um tratamento bacteriostático à base de íons de prata. Estes íons atuam com um desodorizante, impedindo a proliferação de diversas bactérias causadoras dos odores de suor, mantendo o frescor e limpeza do corpo, deixando o uso da roupa ainda mais agradável durante todo o dia ou na prática de exercícios físicos. Além disso, podem ser usadas várias vezes e lavadas com menos frequência. Ótimo, não? Assim, conseguimos usar a peça mais vezes durante a semana sem precisar lavar, aumentando a sua durabilidade.

ONDE COMPRAR ROUPAS TÉRMICAS CURTLO?

Você gostou da ideia de não passar mais frio? Praticando exercícios ou usando no dia a dia, as roupas térmicas da Curtlo com certeza ajudarão muito na sua qualidade de vida.

Para comprar as Roupas Térmicas da Curtlo, visite uma das Lojas BP Bioshop, BP Bike Shop ou então acesse www.bpbioshop.com.br





Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

3 comentários

Cristiane · 14 de maio de 2020 às 23:20

Gostaria de ser avisada quando receberem a bala clava.

Rolo de Treino de Equilíbrio, saiba tudo a respeito! | Blog da BP Nutrition · 17 de maio de 2020 às 18:55

[…] Nos dias atuais, com o desenvolvimento de novas tecnologias em Roupas Térmicas, é possível pedalar durante mais tempo no inverno. Confira no link abaixo uma matéria sobre excelentes Roupas Térmicas para Ciclismo.ROUPAS TÉRMICAS PARA FRIO | Conheça a tecnologia da Curtlo […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *