4 bons momentos para consumir o Biociclo Power Coffee BP

Publicado por Equipe BP em

Os dias parecem estar mais desgastantes, estamos exigindo cada vez mais do nosso corpo ao trabalhar e se exercitar de forma mais intensa.

Os desafios parecem crescer a medida que o tempo passa, e o descanso sempre fica para depois.

Essa é a rotina de muitas pessoas que buscam performance no esporte, nos estudos ou no trabalho.

É claro que também precisamos de descanso, aliás, ele é fundamental para manter a alta performance. Se você não dorme bem todas as noites, deveria começar a se preocupar e colocar o sono como prioridade para alinhar a rotina e ser mais saudável.

Quem deseja alcançar resultados maiores, sabe que precisa nutrir o corpo de forma inteligente. O Biociclo Power Coffee da BP Nutrition é uma bebida funcional poderosa que reúne ingredientes importantes para manter a saúde e a performance.

Hoje vamos mostrar 4 bons momentos para você consumir o Biociclo Power Coffee e melhorar o seu dia!

1 – Antes de pedalar

Tomar o Biociclo Power Coffee antes do pedal fará com que o seu corpo entre no ritmo com mais facilidade, a cafeína e a taurina presentes na fórmula ajudarão no desempenho durante o pedal aumentando a energia e retardando a fadiga.

2 – No café da manhã

Iniciar o dia com Biociclo Power Coffee é essencial para quem deseja ter um dia mais produtivo. Comece o dia fornecendo os melhores nutrientes para o corpo, a glutamina ajudará o seu sistema imunológico e o TCM promoverá energia para inciar com disposição.

3 – Nos estudos

O Biociclo Power Coffee é capaz de melhorar a capacidade de concentração e deixará a sua mente mais ativa. A cafeína e a taurina na dose certa promovem um aumento da atividade cerebral, o que é muito importante para os estudos.

4 – No trabalho

Assim como nos estudos, o Biociclo Power Coffee promove melhoria na concentração para você ter alta performance no trabalho. Além disso, ele tem sabor delicioso e é um ótimo companheiro para uma rotina produtiva de trabalho.

Quantas doses posso consumir por dia?

O Biociclo Power Coffee é uma bebida funcional com nutrientes de excelente qualidade, apesar de você desejar consumi-lo o dia inteiro, o ideal é ingerir no máximo duas doses por dia (20g).

Escolha bem os horários para fazer um uso inteligente desse poderoso alimento.

Você também pode misturar doses menores (3g) do Biociclo Power Coffee em outras bebidas e torná-las ainda mais nutritivas. Experimente misturar essa pequena dose ao seu whey protein ou no seu café expresso.

O Biociclo Power Coffee também pode ser consumido gelado, misture com leite e faça um delicioso café gelado.

Conclusão

Se você tem uma rotina que exige concentração ou é desgastante fisicamente, então o Biociclo Power Coffee pode ser um aliado importante nessa jornada.

Com uma dose ao dia você conseguirá fornecer nutrientes importantes para o corpo e melhorar significativamente o seu desempenho físico e mental.

Lembre-se que esse não é um produto milagroso, pare de buscar o caminho mais curto e comece a aprender sobre o seu corpo e como nutri-lo da melhor forma.


“É parte da cura o desejo de ser curado”.

Sêneca

A ajuda de um profissional é muito importante para quem deseja viver com mais saúde e performance, consulte um nutricionista para diminuir a curva de aprendizado.

Onde comprar Biociclo Power Coffee

Você pode comprar direto da BP Nutrition no link abaixo e receber em casa com segurança e praticidade.

Leia também:
Os benefícios da taurina no ciclismo
A verdade sobre a Cafeína para melhorar o rendimento no ciclismo
Confira 4 dicas valiosas para melhorar o rendimento nas subidas


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime