Conheça a bicicleta Sense Impact Comp 2022 com Shimano Deore 12V

Publicado por Equipe BP em

Você está evoluindo no pedal e quer uma bicicleta que acompanhe esse seu ritmo de crescimento? Então a Sense Impact Comp 2022 pode ser uma ótima opção para você avaliar.

Com o passar dos anos as bicicletas tem evoluído muito. Novas tecnologias são usadas para melhorar a ciclística, o conforto e o desempenho.

As mountain bike parecem evoluir com benefícios para os ciclistas em uma velocidade maior que as road bikes. Talvez pelo fato de a geometria e a suspensão trazerem grandes diferenças de uma bike para outra.

A própria mudança para o aro 29 trouxe novos desafios nos projetos, os quais estão sendo solucionados ano a ano com novos modelos otimizados para as rodas maiores.

Sense Impact Comp 2022 é boa?

A Sense Impact Comp 2022 é uma bicicleta com quadro em alumínio premium 6069 SL, ela possui tubos hidroformados de tripla espessura, caixa de direção cônica e cabeamento 100% interno que deixa a bike com um visual muito bonito e limpo.

A geometria do quadro da Sense Impact Comp 2022 proporciona uma grande agilidade nas descidas com o seu ângulo dianteiro de 68.5º e melhores retomadas no plano e subidas graças ao chain stay (parte de trás do quadro) mais curto.

Trata-se de uma bicicleta de alto padrão que não perde em nada para modelos de carbono muito mais caros.

Equipada com grupo Shimano Deore de 12V e suspensão Rock Shox Judy que garantem muito conforto e trocas de marcha precisas mesmo em condições adversas.

CLIQUE AQUI PARA VER A FICHA TÉCNICA COMPLETA

Veja abaixo algumas fotos exclusivas da Sense Impact Comp 2022 com grupo Shimano Deore 12V.

Onde comprar a Sense Impact Comp 2022?

Você pode comprar todas as bicicletas da Sense na loja oficial BP Bike Shop com envio imediato para todo o Brasil. Clique no botão abaixo para ver o preço desse bike e mais informações sobre compras.

Leia também:
BP Bike Shop agora é loja oficial das bicicletas Sense
[FOTOS EXCLUSIVAS] Nova Soul Volcano edição Villarrica com Sram GX 12V
Beta-alanina e os seus benefícios no ciclismo


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *