Descubra o que você não deve comer antes de pedalar

Publicado por Equipe BP em

O pedal é uma atividade física que exige uma grande demanda energética e o nosso corpo precisa estar preparado para conseguir aguentar essa exigência.

Muitos ciclistas negligenciam demais a alimentação antes, durante e após os treinos.

Nós acompanhamos o progresso de muitos atletas amadores e profissionais ao longo dos últimos 15 anos e podemos notar a evolução daqueles que se preocupam com a alimentação e fazem o dever de casa.

Hoje nós vamos falar sobre um assunto básico, onde muitos ciclistas erram.

A alimentação antes do pedal.

O que NÃO comer antes do pedal:

Alimentos gordurosos: Amendoim, frituras, bacon, embutidos, manteiga, etc.

Alimentos de difícil digestão: carnes em geral, queijos, leite integral, comidas muito picantes, milho enlatado, bebidas alcoólicas, etc.

Antes do pedal, a orientação é consumir alimentos de fácil digestão e ricos em carboidratos.

Massas, pão, arroz branco, batata inglesa, mandioca, mel, banana, aveia, frutas, e beterraba são alguns exemplos.

Lembre-se que pedalar de estômago cheio pode causar desconforto e diminuir o rendimento. Sempre faça a última refeição algumas horas antes do pedal.

Se você está com fome e quiser consumir algo logo antes do pedal, opte por um Isotônico em pó misturado com água. Você pode consumi-lo antes e durante todo o pedal.

Consulte um nutricionista esportivo para aprender a se alimentar de maneira correta.

Durante o pedal, lembre-se que é necessário consumir vários tipos de carboidratos.

Como consumir vários tipos de carboidratos durante o pedal de maneira simples e eficaz:

Nós somos ciclistas, passamos por todas etapas da jornada.

Sofremos com a falta de energia em vários pedais.

Por isso desenvolvemos um suplemento que reúne 4 tipos de carboidratos e ainda conta com sais minerais essenciais para repor os estoques perdidos com o suor e assim evitar as cãibras.

O Isotonic Biociclo da BP Nutrition é um suplemento em pó, basta misturar com água e consumir durante o pedal.

Experimente usar duas garrafas, uma com água e a outra com o Isotonic Biociclo.

Você irá notar um resultado instantâneo, o pedal vai render mais e a sua saúde agradece.

Veja alguns depoimentos:

“Conheci o Biociclo Isotonic em 2019, quando a BP Nutrition estava apoiando um evento e distribuindo amostras grátis. Fiquei impressionado com a qualidade do isotônico, contendo diferentes carboidratos em sua fórmula e com ótima palatabilidade em todos os sabores. Hoje utilizo sempre o produto nos treinos mais fortes e em todas as competições, o que com certeza ajuda a retardar a fadiga.” – Felipe Fossati

“Desde que comecei a usar nos treinos não me senti mais fraca, principalmente em treinos longos, não ficando desidratada pois senti que sua absorção é rápida! Não saio mais para os treinos sem minha garrafinha com Isotonic Biociclo BP!” – Luana Patzlaff

“Nas pedaladas eu sentia um desgaste grande e muitas vezes cãibras durante o pedal. Passei a tomar o Biociclo Isotonic BP durante o pedal e desde o primeiro dia de uso já senti melhorias significativas!” – Eduardo C.

Onde comprar o Isotonic Biociclo BP

Você pode comprar online agora mesmo e receber em casa:

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Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

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