Push Bar, conheça a nova barra de proteínas da Integralmédica

Publicado por Equipe BP em

O mercado nacional de suplementos continua em crescimento acelerado, cada vez mais pessoas estão consumindo produtos que ajudam a manter a forma e a saúde.

Uma categoria que chama muita atenção é a das barras de proteínas.

Até alguns anos atrás essas barras não eram saborosas e eram até difíceis de mastigar, muitas pareciam uma sola de sapato. kkk

Com o passar dos anos as fabricantes evoluíram muito e conseguiram produzir barras de proteína realmente saborosas.

Uma das primeiras barras diferenciadas foi a Protein Crisp da Integralmédica, podemos dizer que essa barra de proteínas subiu o nível e exigiu que todas as outras marcas fizessem um esforço para elevar também o nível dos seus produtos.

Hoje vamos falar do mais recente lançamento da Integralmédica, a Push Bar.

Trata-se de uma barra de proteínas de 60 gramas, com 18g de proteínas, 20g de carboidratos, 11g de gorduras, 4,3g de fibras e um mix de vitaminas e minerais interessante.

A fonte de proteínas é um blend com caseinato de cálcio, colágeno hidrolisado e proteína de soro do leite isolada. Notem que o caseinato de cálcio é o primeiro ingrediente listado, então essa é a proteína em maior concentração na barra.

push bar integralmedica caixa 8un

Os ingredientes da Push Bar Integralmédica são esses:

Blend proteico [caseinato de cálcio, colágeno hidrolisado e proteína de soro do leite isolada], cobertura sabor de chocolate ao leite sem açúcar, recheio de caramelo diet, xarope de polidextrose, amendoim granulado, óleo de palma, fruto-oligossacarídeo, triglicerídeos de cadeia média, mix de vitaminas, cloreto de sódio, edulcorante xarope de maltitol, umectante glicerina, emulsificante lecitina de soja, aromatizante e conservador sorbato de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Outro destaque da Push Bar é a presença de TCM (triglicerídeos de cadeia média) na sua formulação, uma fonte de energia rápida e constante.

A Push Bar não tem adição de açúcar e possui baixo índice glicêmico, o que mantém o fornecimento de energia de forma prolongada, sem picos de açúcar no sangue.

Quando consumir a Push Bar Integralmédica?

A barra possui uma formulação ideal para a reposição proteica e pode ser consumida antes ou depois dos treinos. Você também pode usá-la como um excelente lanche nutritivo ao longo do dia.

Onde comprar barras de proteína?

Você pode comprar na BP Bioshop diversas barras de proteínas das mais variadas marcas, tamanhos e sabores. Lá na loja também tem a opção de compra em caixa fechada com valores super atrativos. Acesse o link abaixo para ver todas opções de barras de proteína disponíveis.


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *