Relato sobre o Hiper Mass Gainer da Atlhetica Nutrition

Publicado por Equipe BP em

Olá, tudo bem? Hoje estamos aqui para contar a vocês um relato que recebemos sobre o uso do Hiper Mass Gainer, o hipercalórico da Atlhetica Nutrition.

De modo geral, os hipercalóricos apresentam grande destaque para quem procura ganho de peso e aumento de massa muscular, graças ao seu alto aporte calórico por dose, o que é de grande valia pois nem sempre conseguimos atender as necessidades energéticas do dia a dia só com a alimentação. Ainda mais se a dieta for hipercalórica e você possuir um metabolismo acelerado.

O Hiper Mass Gainer se destaca entre os hipercalóricos por possuir 592 kcal por dose sendo 17gr de proteína e 131g de carboidratos.

As proteínas que o compõem são de alto valor biológico fato que facilita muito sua absorção, além do ganho e manutenção da massa magra.
Ele é composto pelas proteínas: Concentrada WPC, Isolada WPI e Hidrolizadas do soro do leite WPH, além da proteína da carne e peptídeos de colágeno.

Seu alto aporte calórico é devido aos carboidratos que estão presentes na sua fórmula, sendo eles a Maltodextrina e o Waxy Maize, esse que é de grande valia pois possui uma absorção gradual pelo organismo, evitando assim altos picos de insulina.
Por ter um grande valor energético pode também ser usado no pós treino para repor os estoques de glicogênio, favorecendo assim a recuperação muscular e a síntese de proteínas.

relato hiper mass atlhetica

RELATO DE USO DO HIPER MASS

Boa tarde pessoal da BP, eu me chamo Daniel e vim falar sobre minha experiência com o uso do hipercalórico da Atlhética, o Hiper Mass.

Estou tomando o Hiper Mass a algum tempo e decidi que deveria compartilhar com vocês a minha satisfação com esse hipercalórico.
Sou muito ativo, faço academia 5 vezes por semana, corro, pedalo e além disso possuo um metabolismo muito acelerado, o que dificulta o meu ganho de peso e de massa muscular.
De uns meses para cá comecei a notar que estava perdendo peso, então decidi procurar a ajuda de uma nutricionista. Após apresentar para ela a situação, foi sugerido que fizesse uso de um hipercalórico para complementar minha alimentação.
Como trabalho e estudo, não tenho muito tempo para o preparo de alguns lanches entre as principais refeições, então são geralmente nesses momentos que faço o uso do hipercalórico. O que facilita muito pela sua praticidade e além disso, como tenho um grande gasto energético ficaria difícil ingerir a quantidade que preciso de carboidratos só pela alimentação no horário de trabalho ou na faculdade.
Já no final do primeiro mês notei uma diferença na balança, estava finalmente ganhando peso. No segundo mês voltei a minha nutricionista e ali tive a confirmação de que o peso que ganhei não era gordura, era massa muscular.
Como meus resultados foram bons, comecei a usar o hipercalórico também no pré treino, já que não conseguia fazer uma refeição pesada logo antes de treinar. Percebi que assim tenho energia durante todo treino devido ao fato de apresentar na sua composição o Waxy Maize que é liberado gradualmente no organismo.

Podem perceber que estou muito satisfeito pelos resultados positivos que obtive com o uso desse suplemento que veio para complementar minha alimentação.

Vale também ressaltar que seu gosto é muito bom, o que facilita sua ingestão com água ou leite!


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime