Conheça alguns dos suplementos mais vendidos nos USA

Publicado por Equipe BP em

O mercado de suplementos alimentares nos Estados Unidos é um dos mais desenvolvidos e diversificados do mundo. Há uma ampla variedade de produtos disponíveis, incluindo suplementos vitamínicos, minerais, proteínas, aminoácidos, produtos para emagrecimento e muito mais. Muitas pessoas nos EUA tomam suplementos como uma forma de complementar sua dieta e atender às necessidades nutricionais específicas de seu corpo.

Comparado com o Brasil, o mercado de suplementos alimentares americano é infinitamente maior e mais diversificado. Seja pela cultura do uso ou pela legislação mais livre, lá as pessoas tem mais acesso e consomem mais suplementos que no Brasil.

Os suplementos mais vendidos nos Estados Unidos variam dependendo da categoria de suplemento e do mercado em questão. Alguns dos suplementos mais populares incluem:

  1. Proteína em pó – Proteína em pó é um suplemento comum entre atletas e pessoas que buscam aumentar sua ingestão de proteína. Existem vários tipos de proteína em pó, como proteína de soro de leite, proteína de soja e proteína de arroz integral.
  2. Creatina – A creatina é um suplemento comum entre os atletas e é usada para aumentar a força e a resistência.
  3. BCAA – Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) são suplementos populares entre os atletas e são usados para ajudar na recuperação muscular e na síntese de proteínas.
  4. Vitamina D – A vitamina D é um suplemento comum para pessoas que passam muito tempo ao ar livre ou para aquelas que têm dificuldade em obter vitamina D suficiente através da exposição solar ou da dieta.
  5. Omega-3 – Os ácidos graxos ômega-3 são suplementos populares para pessoas que buscam aumentar o consumo de ácidos graxos saudáveis e para aquelas com problemas de saúde, como doenças cardíacas.

Esses são apenas alguns exemplos de suplementos populares nos Estados Unidos. É importante lembrar que os suplementos não são uma substituição para uma dieta saudável e equilibrada e devem ser usados com moderação. É sempre importante consultar um profissional de saúde antes de começar a tomar qualquer tipo de suplemento.

Existem muitas marcas de suplementos alimentares nos Estados Unidos, mas algumas das maiores e mais conhecidas incluem:

  1. GNC (General Nutrition Centers)
  2. The Vitamin Shoppe
  3. NOW Foods
  4. Optimum Nutrition
  5. MuscleTech
  6. Nature’s Bounty
  7. Solgar
  8. BioTech USA
  9. Twinlab
  10. Universal Nutrition

Essas marcas oferecem uma ampla variedade de suplementos, incluindo vitamínicos, minerais, proteínas, aminoácidos e outros produtos. Muitas dessas marcas também têm suas próprias linhas de produtos exclusivos e podem ser encontradas em lojas de suplementos alimentares, farmácias e até mesmo online.


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime