TOP 5 Melhores suplementos pré-treino de 2021

Publicado por Equipe BP em

Sabe aquele cansaço e falta de força que você sente durante os treinos? Provavelmente ele está relacionado com a sua alimentação e a sua rotina.

Nem todos sentem falta de força durante os treinos, mas muitas pessoas sofrem com isso e não conseguem evoluir.

A perda de peso ou o ganho de massa muscular são comprometidos quando o treino não é bem executado.

Para não perder todo o potencial positivo de uma atividade física, a indústria de suplementos desenvolveu os Pré-Treinos.

Esses suplementos se tornaram populares no Brasil nos últimos anos, e nós acompanhamos todo esse crescimento do mercado.

Quando iniciamos a venda de suplementos alimentares no Brasil, lá em 2006, ainda não existiam os pré-treinos. Normalmente as pessoas utilizavam Cafeína ou Guaraná em Pó como estimulantes.

Hoje vamos mostrar os TOP 5 melhores suplementos pré-treino de 2021

Mas antes vamos tirar algumas dúvidas básicas sobre eles.

Tenho que utilizar pré-treino sempre?

Nem sempre é necessário o uso do pré-treino, algumas pessoas nunca utilizaram e continuam conseguindo treinar normalmente.

Mas se você sente cansaço, treina pesado ou quer treinar com mais intensidade, com certeza o pré-treino vai dar aquela ajuda!

Qual o melhor horário para consumir o Pré-Treino?

A maioria deles deve ser consumido entre 15min ou 30min antes do treino.

Leia o rótulo para ver a indicação do fabricante. Isso é muito importante pois os pré-treinos geralmente possuem ingredientes que não devem ser ingeridos em doses acima do recomendado.

Um pré-treino é muito diferente de um whey protein por exemplo. O pré-treino tem ação instantânea e deve ser consumido no momento certo para ter o melhor resultado. Já o Whey Protein pode ser consumido ao longo do dia, se assemelha mais com um alimento do que com um suplemento.

Existe pré-treino sem cafeína?

Muitas pessoas não gostam de utilizar cafeína devido a algumas reações como tremedeira ou insônia. Por isso existem alguns pré-treinos com uma dose bem pequena ou até sem cafeína.

Posso tomar Pré-Treino e Creatina juntos?

Sim, você pode consumir os dois suplementos ao mesmo tempo sem nenhum problema.

A Creatina deve ser consumida todos os dias para que o corpo crie uma reserva e assim os resultados em força e explosão muscular apareçam.

Perceba que o seu pré-treino pode já conter creatina, mas ela só vai fazer efeito se for consumida todos dias. A sugestão é comprar uma creatina separada e consumir nos dias que você não tomar o pré-treino.

Posso consumir o pré-treino em qualquer tipo de atividade?

Não. Em algumas atividades físicas longas como uma maratona ou o ciclismo de longa duração, o pré-treino não será tão eficaz.

Isso acontece porque ele tem um tempo de ação no organismo, normalmente até uma hora e meia após o consumo.

Depois desse período, se você continuar na atividade, talvez sinta um cansaço ainda maior, não fazendo sentido o uso do pré-treino.

Algumas atividades onde o pré-treino funciona muito bem:

  • Musculação
  • Ciclismo (até 1h30min)
  • Corrida (até 1h30min)
  • Natação (até 1h30min)
  • Escalada (até 1h30min)
  • CrossFit
  • Funcional
  • Dança (até 1h30min)
  • Futebol (até 1h30min)
  • Tênis (até 1h30min)

Agora que você já conhece um pouco melhor o suplemento, vamos à lista? Lembrando que essa lista não está em uma ordem de melhor para pior, consideramos todos 5 suplementos muito bons.

TOP 5 Melhores suplementos pré-treino de 2021

Badseed Darkness – Integralmédica

Considerado por muitos o melhor do mercado, o Badseed Darkness possui Palatinose, Taurina e Cafeína nos seus ingredientes.

Badseed darkness Integralmédica

Quem consome relata um aumento na força e foco durante os treinos. É o preferido entre os fisiculturistas.

Red Chaos Energy – Integralmédica

Esse lançamento está fazendo sucesso entre praticantes de musculação e corrida. Ele possui uma dose de cafeína um pouco maior que o Badseed.

redchaos energy integralmedica

Os relatos sobre o Red Chaos são positivos no sentido do aumento da energia e explosão muscular.

Hórus Pre Workout – Max Titanium

Talvez esse seja o grande lançamento de 2021 entre os suplementos pré-treino. Isso porque ele é o único que possui beta alanina na fórmula. Já falamos sobre ele aqui no blog, veja aqui.

horus pre treino maxtitanium

Ainda não temos relatos sobre o Hórus, mas assim que tivermos, vocês serão os primeiros a saber.

Full Energy – Titan

Esse foi uma feliz descoberta do nosso time de compras. A marca Titan não é a maior e nem a mais conhecida do mercado nacional, mas tem muita qualidade por um preço justo!

A lista de ingredientes do Full Energy é de dar inveja na concorrência, veja:

Creatina
Arginina
Taurina
Leucina
Isoleucina
Valina
Cafeína
Vitamina C

Os relatos sobre o Full Energy são todos positivos, acreditamos que exista também o fator “bolso” nesses relatos, pois o produto é mais barato mesmo.

Carb Up Beet Energy – Probiótica

Esse é outro pré-treino que se diferencia por ter um ingrediente só encontrado nele, a beterraba. Também já falamos sobre ele aqui no blog, leia aqui.

carb up energy beet 300g probiotica

O Carb Up Energy Beet é muito consumido e elogiado pelos ciclistas. A beterraba tem uma ação vasodilatadora, levando mais nutrientes até os músculos.


Que lista em amigos! Agora você tem informação de qualidade para tomar uma ótima decisão na compra do seu suplemento pré-treino.

Se quiser comprar agora mesmo, basta clicar no botão abaixo.


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.