Conheça o Whey Grego 3W da Absolut Nutrition

Publicado por Equipe BP em

Já imaginou um delicioso Whey 3W com iogurte grego e com 3 sabores diferentes no mesmo pote? Pois é, a Absolut Nutrition imaginou e criou esse suplemento que está fazendo muito sucesso.

A marca Absolut Nutrition é de Sete Lagoas/MG e é relativamente nova no mercado. Ela faz parte de um grande grupo produtor de alimentos, sendo assim já iniciou seu trabalho de maneira muito sólida.

Um dos produtos mais conhecidos da Absolut Nutrition é a Pasta de Amendoim, principalmente a gourmet. Nós já falamos sobre elas aqui no blog, veja no link abaixo.

Pasta de Amendoim Absolut melhor que a Vitapower?

Hoje vamos falar sobre o Whey Grego 3W da Absolut, então se você quiser conhecer mais um produto incrível, continue lendo esse texto.

WHEY GREGO 3W ABSOLUT NUTRITION

Você já deve ter visto ou consumido o Whey Grego da Nutrata, ele revolucionou o mercado alguns anos atrás e hoje é uma das proteínas mais vendidas no Brasil.

3 SABORES NO MESMO POTE

A Absolut criou seu Whey Grego de uma forma diferente, eles colocaram 3 sabores no mesmo pote, cada sabor fica separado em um saco diferente de 300g.

As opções de sabores são:

– Churros, torta de limão e banana caramelizada
– Cookies and cream, Beijinho de Coco e Chocolate Branco
– Morango com chantilly, Chocolate Belga e Sorvete de Baunilha

Dessa forma eles conseguiram resolver o que é um problema para grande parte do público consumidor de suplementos, as pessoas que enjoam do sabor na metade do pote e lutam para terminá-lo.


INGREDIENTES DO WHEY GREGO 3W

Ele é produzido com 3 tipos de whey, a concentrada, isolada e hidrolisada. Os sabores são um grande diferencial da Absolut, eles costumam usar ingredientes naturais para realçar o sabor dos suplementos. Por exemplo, o sabor beijinho de coco realmente possui flocos de coco natural, algo que muitas outras marcas não fazem.

comprar whey grego 3w absolut

BRINDES COM O WHEY GREGO 3W

Outra inovação que a Absolut trouxe nesse produto são os brindes que eles colocam dentro do pote. Quando você comprar um Whey Grego 3W, geralmente vai ganhar uma coqueteleira ou uma Vitamina C por exemplo.

CUSTO X BENEFÍCIO DO WHEY GREGO 3W

Alguns pontos fazem com que o custo do produto seja muito bom, são eles:

Ter 3 tipos de Whey Protein;
Ter iogurte grego e sabor diferenciado;
Possuir 3 sabores no mesmo pote, divididos em sacos de 300g cada;
Dar um brinde de valor elevado ao comprar o produto.

Esses diferenciais fazem com que o Whey Grego 3W da Absolut tenho um custo X benefício excelente.

ONDE COMPRAR WHEY GREGO 3W

Você pode comprar na loja online BP Bioshop e receber em casa com muita praticidade, lá você também irá encontrar toda a linha da Absolut e outras marcas de suplementos.


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime