Pasta de Amendoim Absolut melhor que a Vitapower?

Publicado por Equipe BP em

A concorrência traz evolução, com isso nós sempre concordamos. Quando alguém quer fazer melhor para se destacar, todos ganham. Esse é o caso das Pastas de Amendoim no mercado Brasileiro. Hoje vamos nos concentrar apenas nas marcas Absolut e Vitapower.

A Pasta de Amendoim é um alimento que vem ganhando muitos consumidores ao longo dos anos. Os fabricantes Brasileiros estão fazendo um trabalho incrível ao inovar e criar variações diferenciadas para esse super alimento.

Leia também: Pasta de Amendoim e seus diversos benefícios para a saúde

QUAL É A MELHOR PASTA: VITAPOWER OU ABSOLUT?

As Pastas de Amendoim com da Vitapower revolucionaram o mercado pois oferecem sabores incríveis e com um preço razoável. As mais vendidas atualmente são os sabores Chocolate Branco, Cookies e Brownie.

Mas como havíamos dito anteriormente, a concorrência faz com que a evolução aconteça, e nesse segmento de Pastas de Amendoim, vimos surgir a marca Absolut.

As Pastas de Amendoim da Absolut com sabor tem alguns diferenciais que podem ser observados antes mesmo de abrir o pote. Na lista de ingredientes percebemos uma preocupação maior em deixar a Pasta mais limpa, com menos ingredientes e utilizando o adoçante natural Stevia.

A stevia é um adoçante natural não calórico feito com a planta Stevia rebaudiana bertoni, um arbusto herbáceo presente no norte do Paraguai e no Brasil. O adoçante produzido com essa planta tem se popularizado graças a sua capacidade de adoçar os alimentos em cerca de 300 vezes mais do que açúcar. – Fonte: Minha Vida

Depois de experimentar a Pasta de Amendoim da Absolut, podemos notar um apelo mais artesanal e menos industrial. As versões com sabor possuem pedaços grandes de cookies, chocolate branco ou brownie, o que as deixa muito gostosas para consumir.

O único problema das Pastas Absolut é a dificuldade de consumir apenas uma colher. Tem que ser muito focado! rs rs

NOSSA CONCLUSÃO SOBRE O ASSUNTO VITAPOWER X ABSOLUT

As duas marcas são excelentes, possuem ótimos sabores e preços abaixo da média comparando com pastas de amendoim gourmet. Porém nesse duelo a Absolut vence pelo sabor e também pelo cuidado um pouco maior com os ingredientes.

ONDE COMPRAR PASTA DE AMENDOIM ABSOLUT E VITAPOWER?

Vocês pode comprar na loja online BP Bioshop e receber em casa com muita segurança e praticidade, a loja existe desde 2006 e já atendeu milhares de pessoas em todo o Brasil. Acesse os links abaixo para ver os preços:

OUTROS POSTS DO BLOG BP


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

3 comentários

SHOT PROTEIN - Conheça o novo sabor da Pasta de Amendoim Absolut · 31 de outubro de 2020 às 10:07

[…] também:Pasta de Amendoim Absolut melhor que a Vitapower?Conheça a Pasta de Amendoim com Whey Protein da […]

Conheça o Whey Grego 3W da Absolut Nutrition | Blog da BP Nutrition · 11 de janeiro de 2021 às 08:32

[…] Pasta de Amendoim Absolut melhor que a Vitapower? […]

Pasta de Amendoim e seus Diversos Benefícios | Blog BP Nutrition · 5 de fevereiro de 2021 às 08:48

[…] Leia também:Pasta de amendoim Mandubim – Conheça as novidadesPasta de Amendoim Absolut melhor que a Vitapower? […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime