Melhores Suplementos para consumir durante o pedal

Publicado por Equipe BP em

Sabemos da importância de se alimentar bem antes e depois do pedal, inclusive já falamos sobre isso aqui no blog, vejam os artigos abaixo. Mas e durante a pedalada? O que consumir para ajudar manter a energia e não ter problemas com cãibras?

Leia também:
O que comer antes de pedalar?
Como se alimentar depois do pedal?

Quando iniciamos uma pedalada, nosso corpo começa a consumir nutrientes da reserva que formamos com a nossa alimentação. Depois de um certo tempo, essa reserva acaba e então precisamos utilizar suplementos para não perder o rendimento.

Hoje vamos falar sobre alguns suplementos que são muito úteis para consumir durante o pedal. Vale lembrar que a quantidade a ser ingerida pode variar dependendo da intensidade do treino e da sua dieta. É muito importante consultar um nutricionista para melhor avaliar a sua alimentação.

QUAIS SUPLEMENTOS CONSUMIR DURANTE AS PEDALADAS?

1 – Isotônicos

Existem várias opções de isotônicos no mercado, recomendamos aqueles que foram desenvolvidos para esportes e não os prontos que você encontra em qualquer supermercado. Isso porque esses Isotônicos prontos para beber geralmente possuem corantes e aromatizantes que não são necessários para quem deseja melhorar o rendimento no ciclismo.

Nossa sugestão é utilizar o Isotonic Biociclo da BP Nutrition, ele possui 4 fontes de carboidratos, além de vitaminas e sais minerais que ajudam a diminuir as cãibras.

isotonic biociclo bp nutrition laranja 900g

2 – Carboidratos em Gel

Os famosos géis de carboidratos são uma opção prática para manter a energia durante o pedal. Geralmente eles possuem apenas carboidratos, mas algumas marcas fazem formulações mais completas, com cafeína e taurina por exemplo.

Carb Up Gel durante o pedal

3 – Palatinose

A palatinose é um carboidrato muito interessante para os ciclistas, ele tem uma absorção mais lenta e promove uma energia duradoura em treinos de alta intensidade ou longa duração.

Palatinose durante o pedal

4 – Cápsulas de sal

As cápsulas de sal são importantes na hidratação, elas ajudam a manter o nível de água no corpo e também evitam as tão temidas cãibras.

Repor Salt Atlhetica

5 – Barras de Proteínas

Essa indicação é para treinos mais longos, onde você fará alguma parada para descanso. Nesse intervalo, é muito importante comer algo que forneça nutrientes de qualidade para o corpo, e as Barras de Proteína são uma excelente opção.

Barras de Proteína durante o pedal

6 – Barras Energéticas

As barras energéticas são diferentes das barras de proteínas pois possuem uma quantidade maior de carboidratos. São uma boa opção para consumir durante o pedal, intercalando com os géis de carboidratos.

Barras Energéticas

ONDE COMPRAR SUPLEMENTOS PARA CICLISMO?

Abaixo vamos listar 3 lojas online onde você pode comprar seus suplementos com muita praticidade:

BP Bike Shop – https://www.bpbikeshop.com.br/nutricao

BP Bioshop – https://www.bpbioshop.com.br/

BP Nutrition – https://www.bpnutrition.com.br/


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

1 comentário

TOP 7 Suplementos para Ciclistas mais vendidos | Blog da BP Nutrition · 19 de outubro de 2020 às 10:23

[…] Leia também:Melhores Suplementos para consumir durante o pedal […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.