TOP 7 Suplementos para Ciclistas mais vendidos

Publicado por Equipe BP em

Se você está em busca de informações sobre suplementos para pedalar melhor, com certeza esse post irá te ajudar.

Nós sempre falamos e damos diversas dicas sobre alimentação e suplementação para ciclistas aqui no Blog. Hoje montamos uma lista com os 7 Suplementos para Ciclistas mais vendidos atualmente.

Os suplementos alimentares são muito úteis para quem deseja levar uma vida mais saudável e melhorar o desempenho no pedal.

Leia também:
O que comer antes de pedalar?
Como se alimentar depois do pedal?
Dicas de presentes para ciclistas, saiba tudo a respeito.

Existem vários tipos de suplementos para ciclistas, eles podem ser consumidos antes, durante ou depois do pedal e também podem ser introduzidos no dia-a-dia.

As vezes não nos damos conta, mas uma rotina que envolve muita atividade física necessita de um maior aporte de nutrientes. As proteínas são fundamentais para a recuperação muscular, por isso muitos ciclistas utilizam o Whey Protein no dia-a-dia para aumentar a ingestão de proteínas de excelente qualidade.

CONHEÇA OS 7 SUPLEMENTOS PARA CICLISTAS MAIS VENDIDOS

Isotonic Biociclo BP Nutrition

1 – ISOTONIC BIOCICLO – BP NUTRITION

Ele é composto por 4 tipos de carboidratos e também por sais minerais e vitaminas. Ajuda na energia durante o pedal e previne as cãibras. O Isotonic Biociclo BP é hoje o suplemento para ciclismo mais vendido e mais elogiado.

Carb UP Gel Probiótica

2 – CARB UP GEL – PROBIÓTICA

O Carb Up é um carboidrato em gel da marca Probiótica, muito utilizado por ciclistas de todos os níveis. Ele ajuda a manter a energia durante as pedaladas. Existem versões com ou sem cafeína.

Palatinose Pura BP Nutrition

3 – PALATINOSE – BP NUTRITION

A Palatinose BP Nutrition é um carboidrato de absorção mais lenta, ideal para treinos mais longos e intensos. É um dos suplementos que mais ganha seguidores atualmente e vem crescendo muito em número de vendas.

Repor Salt Atlhetica

4 – REPOR SALT – ATLHETICA

O Repor Salt é um Suplemento Alimentar Hidroeletrolítico, formulado com a perfeita combinação de sódio, magnésio, potássio e cloro, capazes de manter os níveis de hidratação adequados. Ajuda a prevenir as cãibras e mantém o corpo hidratado.

R4:1 Recovery Integralmédica

5 – R4:1 RECOVERY – INTEGRALMÉDICA

O R4:1 da Integralmédica é um suplemento desenvolvido seguindo uma relação 4:1 entre carboidratos e proteínas (quatro frações de carboidrato para uma de proteína). Essa proporção é ideal para ser consumida após o treino, assim ele ajuda na recuperação energética e muscular. Você vai ficar muito mais disposto e preparado para o próximo pedal.

100% Whey Protein BP Nutrition

6 – 100% WHEY PROTEIN – BP NUTRITION

O Whey Protein da BP Nutrition é produzido com a melhor matéria-prima do mercado, garantindo o maior aproveitamento dos ingredientes pelo corpo. O Whey Protein é essencial para a recuperação muscular de praticantes de atividades físicas. Todos que pedalam, poderiam consumir Whey Protein e se beneficiar muito disso.

VO2 Gel Integralmédica

7 – VO2 GEL – INTEGRALMÉDICA

O VO2 Gel da Integralmédica é um composto em gel para ser consumido durante o pedal. Além de carboidratos, ele também possui outros ingredientes muito importantes como o Sódio e o Potássio.

(DICA BÔNUS) – PASTA DE AMENDOIM INTEGRAL

A Pasta de Amendoim Integral não é considerado um suplemento, por isso colocamos ela como uma dica bônus. Trata-se de um alimento natural que fornece energia e outros muitos benefícios. Com certeza pode ser utilizada no seu dia-a-dia, melhorando sua dieta e seu desempenho no pedal.


ONDE COMPRAR SUPLEMENTOS PARA CICLISTAS?

Você pode comprar os suplementos para ciclismo na loja online BP Bioshop, eles entregam em todo o Brasil com muita segurança e praticidade.

Você também pode comprar seus Suplementos na loja online BP BIKE SHOP, clique e acesse!

Leia também:
Melhores Suplementos para consumir durante o pedal


Equipe BP

Mais de 15 anos de experiência com suplementação, nutrição e ciclismo.

3 comentários

Waldeci Da Silva Carvalho · 4 de maio de 2023 às 07:27

boas informações.

Suco de Beterraba para ajudar nos treinos de ciclismo | Blog BP · 19 de novembro de 2020 às 22:49

[…] Nos estamos sempre publicando dicas legais aqui no blog, leia também:O que comer antes de pedalar?Como se alimentar depois do pedal?TOP 7 Suplementos para Ciclistas mais vendidos […]

5 dicas rápidas para pedalar longas distâncias e cansar menos | Blog BP · 3 de março de 2021 às 08:53

[…] Se quiser ver uma lista com os melhores suplementos para ciclismo, acesse aqui. […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *